Press "Enter" to skip to content

Encontro de naturistas acontece neste final de semana em Bela Vista de Goiás

Última atualização 18/03/2023 | 08:02

O Grupo de Naturistas Goianos – NatGoiás realiza, neste sábado,18, e  domingo,19, o 29° Encontro Naturista, na cidade de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. O evento acontece na Chácara Paraíso Naturista.

Conforme a organização do evento, é obrigatório a nudez total e agasalhos serão permitidos caso esteja fazendo muito frio. O local disponibilizará de piscina, área de lazer, sinuca, vôlei, futebol de campo e trilhas.

O convite foi divulgado nas redes sociais da organização, e para participar do evento são cobrados valores que variam de 120 a 250 reais para o casal.

É permitido a entrada de pessoas solteiras, desde que sejam conhecidos e apresentados por outros casais, e estes deverão passar por uma entrevista. De Acordo com os organizadores são aceitos casais de todos os gêneros.

Por questão de higiene, é necessário o uso de uma toalha de rosto ou canga para sentar nas cadeiras e espreguiçadeiras no local. Os organizadores garantem que o ambiente é amistoso e acolhedor. “Logo se sentirão muito bem e farão grandes Amigos e Amigas”, escreveram.

Os responsáveis pelo evento esclareceram que seguem o código de ética naturista. O evento existe há 16 anos em Bela Vista de Goiás.

O Naturismo em Goiás existe como Comunidade desde os anos 90. Conforme o código, o naturismo é um modo de vida em harmonia com a natureza, caracterizado pela prática da nudez social, o respeito pelo próximo e o cuidado com o meio ambiente.

Serviços oferecidos aos participantes:

  • Sinuca;
  • Vôlei,
  • Futebol;
  • Trilhas;
  • Área da piscina;
  • e de lazer pelados.

Estadia

CHALÉ = 250, reais o casal somente. O chalé tem uma cama de casal + uma de solteiro (com acréscimo) e banheiro privativo;

CAMPING = 190, reais o casal, com banheiros, em área coberta e na cerâmica;

PASSANTE = 120, casal que queira ficar um dia, somente com café-da-manhã, sem pernoite.