Encontro entre Marconi, Iris, Mendanha e Naves discute projetos para os municípios

O governador Marconi Perillo se reuniu na tarde desta terça-feira (04 ) com os prefeitos Iris Rezende (PMDB), de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), de Aparecida de Goiânia e Roberto Naves (PTB), de Anápolis. O encontro ocorreu no Palácio das Esmeraldas, e entre as pautas dos gestores estavam o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana (Codemetro) e o ICMS Gestão.

“Recebemos hoje os prefeitos de Goiânia, Iris Rezende, de Anápolis, Roberto, e de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, com os seus secretários para tratarmos de assuntos importantes para os três municípios como o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana (Codemetro) e o ICMS Gestão, que está sendo concluído para ser enviado à Assembleia Legislativa”, comento o governador ao final da reunião.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo ele, o projeto ICMS Gestão faz parte do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador e tem como objetivo melhorar os indicadores de educação, principalmente da educação infantil, também na questão ambiental, segurança pública e outros assuntos pertinentes aos municípios.

“Foi uma conversa extremamente republicana, pacífica. Procuramos nos entender e vamos continuar esses projetos que são importantes, mas claro, sempre com a compreensão que as prefeituras não podem perder receitas”, completou.

De acordo com o governador outros assuntos de interesse do município também estiveram na pauta dos gestores, principalmente os projetos que estão dentro do Programa Goiás na Frente, que definiu recursos para os municípios goianos.

*Com informações do Gabinete de Imprensa do Governador

Tags: