Enel e Caixa: contas de energia poderão ser pagas em lotéricas

O contrato entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Enel Distribuidora (antiga Celg D) foi renovado e os clientes da companhia poderão pagar as contas de energia nas casas lotéricas credenciadas pelo banco. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (MDB).

O presidente da Câmara, divulgou o fato logo após receber a ligação da superintendente regional da CEF em Goiás, Marise Fernandes, informando-o sobre a renovação do contrato entre as duas instituições, rompido desde o início de julho. A empresa de distribuição de energia, ainda não confirmou a informação.

O presidente estava na capital federal participando da convenção nacional do MDB realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e que lançou oficialmente o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles como candidato da sigla à Presidência da República.

“Uma boa notícia fruto do trabalho de várias autoridades, mas também de um empenho muito grande dos vereadores de Goiânia. Nós cobramos, pleiteamos, e temos agora a alegria de poder compartilhar, em primeira mão, essa conquista com todos”, comemorou.

   

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp