Press "Enter" to skip to content

Enel leva troca de geladeiras e mutirão de serviços para Rio Verde

A Enel Distribuição Goiás vai trocar 80 geladeiras de moradores de Rio Verde nesta semana. Para participar, os clientes podem se cadastrar a partir de terça-feira (10) até sexta-feira (13), das 9h às 17h, na antiga Rodoviária dos Trabalhadores, no Setor Pauzanes. O sorteio, que acontece no mesmo local, será realizado às 18h30 de sexta-feira. Desde seu início, em novembro de 2017, o programa de sustentabilidade Enel Compartilha Eficiência já trocou mais de 9,6 mil geladeiras em todo o Estado. Por meio da iniciativa, refrigeradores antigos podem ser trocados por novos com selo de eficiência A do Procel.

 Os moradores que quiserem participar do cadastro precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga. Reforçando o compromisso da Enel por Goiás, os clientes que se cadastrarem poderão trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto os modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia, por outras cinco lâmpadas LED, que são mais econômicas.

Após o cadastro, os clientes participam de um sorteio para garantir a troca do equipamento. Todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.

Durante a semana, a Enel Distribuição Goiás também disponibilizará uma loja de atendimento móvel, das 9h às 17h, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A empresa já realizou cerca de 17,3 mil atendimentos ao cliente por meio das agências móveis em todo o Estado.