Press "Enter" to skip to content

Enel realiza feirão com até 40% de desconto em outubro

Última atualização 18/10/2021 | 11:55

A Enel Distribuição Goiás realiza nesta segunda-feira (18) um conjunto de ações para estimular os clientes a regularizarem sua situação com a empresa. Além disso, o plano é promover a conscientização em relação ao consumo de energia.

Clientes com contas vencidas há mais de 180 dias têm desconto de até 40% no valor total. A possibilidade de parcelamento inclui uma entrada de 1o% e mais cinco parcelas.

O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multas e atualização monetária, mais 1% de juros de financiamento.

O Feirão de Negociação da Enel acontece até o dia 30 de outubro no estacionamento do Araguaia Shopping. Os atendimentos são feitos de segunda a sábado, das 9h às 17h. A negociação também pode ser feito através do Call Center (0800-062-0196) ou em qualquer loja ou posto de atendimento da empresa no Estado.

A ação conta com duas vans de atendimento móvel que era realizar todos os serviços para os clientes, além de uma ”geladeira instagramável”, um eletrodoméstico gigante, em que a população poderá entender mais sobre uso consciente da energia elétrica dentro de casa. Dessa maneira, clientes podem aproveitar experiências visuais e sensoriais, além de tirar fotos para suas redes sociais.