Enel troca cerca de 3 mil lâmpadas em Goiânia e Aparecida

O projeto Troca de Lâmpadas, da Enel Distribuição Goiás, vai trocar nesta semana cerca de 3 mil lâmpadas em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Cada cliente pode realizar a troca de até seis  lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que pode alcançar uma economia de até 80% no consumo de iluminação.

Na segunda-feira, 11, e terça-feira, 12 foram visitados os clientes do entorno da Casa de Apoio e Prevenção a Pessoas com Doenças Degenerativas, no Parque Amazônia. Na quarta-feira, 12, e quinta-feira, 13, foram os moradores dos arredores da Associação Semente da Vida, do Residencial Itaipu, em Goiânia. Sexta-feira, 14, e sábado, 15 será a vez da região do Centro de Educação Marista Divino Pai Eterno, no Madre Germana, em Aparecida de Goiânia. A ação será realizada das 8h às 18h. 

Devido a pandemia do novo coronavírus, os agentes da Enel Distribuição Goiás não ficam mais em locais fixos, para evitar aglomerações eles percorrem a região que será beneficiada pelo Programa Luz Solidária Enel. Serão tomados os cuidados necessários para evitar a propagação do coronavírus.  

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp