Press "Enter" to skip to content

Enquete sobre a volta de Bolsonaro gera ‘climão’ na Jovem Pan

Última atualização 16/02/2023 | 16:04

O apresentador Emilio Surita ficou constrangido após o programa Pânico, da Jovem Pan News, ter ido às ruas e questionado as pessoas sobre o retorno de Jair Messias Bolsonaro (PL) ao Brasil. O constrangimento do âncora se deu por conta que todos os entrevistados pelo repórter e comediante Fuzil responderam que o ex-presidente da República deveria ser preso ou nem voltar mais para o país.

Essas pessoas foram entrevistadas na Avenida Paulista, um dos lugares mais movimentados da capital. Fuzil iniciou: “Está na constituição a opinião emana do povo, não é verdade?” Em seguida ele questiona a primeira cidadã: “O nosso ex-presidente está voltando para o Brasil, o que a senhora acha que acontece com ele?”. Ela responde que mataria ele, e que o melhor a se fazer era ele não voltar mais para o país.

Além dessa moça, mais quatro foram entrevistados, todos eles responderam de forma unânime que Bolsonaro deveria ser preso. Uma delas ressaltou que ele deveria pagar pelas pessoas falecidas durante a pandemia por conta do vírus. “Se a justiça for feita, precisa (ser preso). E pagar pelo o que ele fez, inclusive pelas vidas perdidas…” No vídeo nota-se que a última fala da entrevistada foi cortada quando ela começou a tocar nesse assunto.

Bolsonaro relatou que voltará ao Brasil em março. O ex-presidente está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro de 2022, ele foi para o país um dia antes de encerrar o mandato. Além disso, acabou rompendo a tradição de passar a faixa para o sucessor do governo. Ao que tudo indica ele voltará para liderar a oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista ao Wall Street Journal, afirmou que o movimento de direita “não está morto” e vai continuar.

Assista ao vídeo: