Press "Enter" to skip to content

Enteada de Bolsonaro chega em Goiânia para culto evangélico

A enteada do ex-presidente Bolsonaro, Letícia Firmino, está em Goiânia desde o início da tarde deste sábado, 11. Ela veio de carro de Brasília para participar de um culto evangélico da igreja Nova Aliança. A filha de Michelle Bolsonaro deve participar de um evento de mulheres em que uma das palestrantes é uma amiga e profissional da família, a fisioterapeuta Thaís Hanaiane. O tema é autoestima e autocuidado.

Pela internet, Letícia já havia divulgado que compareceria ao evento. Ela gravou stories no Instagram “Estarei prestigiando a Thata porque além de ela ser minha fisioterapeuta, ela é minha amiga e além de ser minha amiga é uma bênção na minha vida. Além de ser isso tudo, ela é muito muito mito de Deus. Ela tem um testemunho lindo e um caminho com Jesus lindo ”, publicou a jovem. O “Be Full” começa às 15 horas e terá a participação de outras duas pastoras. Os ingressos custam R$ 35.

Em janeiro deste ano, a filha de Michelle Bolsonaro se irritou com as declarações da primeira-dama Janja da Silva e a chamou de “sem noção”. A afirmação ocorreu após uma entrevista da esposa de Lula na qual enumera estragos deixados pela família do ex-presidente Jair no Palácio da Alvorada, a casa oficial do chefe do Executivo federal.

Letícia Firmino publicou o comentário em uma postagem no perfil da Band Jornalismo no Instagram. A notícia foi ilustrada com a foto de uma parede com ripas de madeira pichada. Uma letra parece ter sido apagada, mas as demais permaneceram intactas onde pode ser lido “EDU”. A grafia parece a de uma criança. 

Vitrine

A enteada de Bolsonaro costuma expor informações pessoais e se posicionar politicamente, ao contrário do padrasto, da mãe e da irmã mais nova, Laura. Ao fim do segundo turno das eleições, ela compartilhou vídeos ironizando críticas à esquerda. Uma mulher aparece comemorando a vitória de Lula e, em seguida, aparenta descontentamento ao ver um homem entrando em um banheiro feminino qual estava com a filha pequena. A jovem ainda repercutiu uma reportagem apontando dificuldades de Lula para cumprir promessas de campanha.

Letícia também apareceu na internet indicando um profissional para aplicação de botox. Os internautas também descobriram que ela se tornou revendedora oficial em Brasília de produtos de beleza do maquiador oficial de Michelle, Agustin Fernandez. Em uma sequência de respostas a perguntas de seguidores, Letícia disse que gostava de morar no Alvorada porque não precisa lavar louça. A moça também afirmou ter interesse em fazer Medicina, mas não gosta de ler.

 

Assista ao vídeo: