Enteada esfaqueia padrasto que agredia a mãe dela, em Goiânia

Um caso de agressão chamou a atenção da Polícia Civil (PC), na manhã desta sábado (30), no Jardim Guanabara, em Goiânia. Uma adolescente desferiu dois golpes de faca nas costas do padrasto, a fim de tentar defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem.

Segundo a PC, a adolescente e a irmã informaram que, no dia da discussão, o homem estava drogado e bastante alterado quando partiu para cima da vítima. As garotas também disseram que o padrasto começou a dar pontapés e chutes na mulher, além de ameaçá-la com uma faca. Ao tentar impedir a agressão, o homem também as agrediu e disse que mataria a mulher caso tentassem intervir.

Ao perceber que a mãe já estava desmaiada no chão, uma das jovens apanhou a faca e desferiu os golpes nas costas do homem. Depois da ação, as enteadas ligaram para um amigo da família, que foi até o local e acionou a polícia. Quando a equipe chegou na casa encontraram a mãe das adolescentes inconsciente e caída ao chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o padrasto e a mãe para unidades de saúde, onde passaram por atendimento médico. Segundo a PC, a mulher reclamou de fortes dores nas costas e falta, precisando ficar internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passará por tratamento.

Já o padastro foi atuado pelos crimes de lesão corporal dolosa contra a mulher e lesão corporal culposa contra as enteadas, além de ameaça. A jovem, por outra lado, não será responsabilizada pelo crime, pois agiu em legítima defesa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp