Press "Enter" to skip to content

Enterro de Iris Rezende será às 17h no Cemitério Santana

Última atualização 09/11/2021 | 16:28

O sepultamento do ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, 87, permanece às 17h, no Cemitério Santana, sem alteração de horário, apesar da chegada do corpo com atraso em Goiânia. A previsão era de que o velório iniciasse às 13h30, mas o caixão só chegou no Hangar Governador José Ludovico de Almeida às 13h45.

O caixão foi colocado em um caminhão do Corpo de Bombeiros e o cortejo percorreu as avenidas Meia Ponte, Independência, Câmara Municipal de Goiânia, Rua 4, Alameda dos Buritis (Assembleia Legislativa de Goiás), Rua 83 e, por fim, o Palácio das Esmeraldas. O corpo só chegou ao velório por volta das 15h30 e Iris será velado com caixão fechado.

Será realizado um culto ecumênico com o arcebispo de Goiânia Dom Washington Cruz e o pastor Marcos Antônio Alves José, da Igreja Cristã Evangélica de Campinas. O momento religioso será reservado para autoridades e família. Após as celebrações, o público poderá se despedir de Iris Rezende. De acordo com a Prefeitura, a família, autoridades e imprensa poderão entrar no velório pela Rua 83, que dá acesso a Praça Cívica. Já os populares, pelo Monumento das Três Raças. Até o momento (16h), o público ainda não havia sido autorizado a entrar no velório.

Sepultamento de Iris Rezende

O enterro de Iris será às 17h no Cemitério Santana, em Campinas. O trajeto do corpo será feito pela Avenida 85, Araguaia, Paranaíba, República do Líbano, Praça do Avião e Avenida Independência, endereço do cemitério.