Entre beijos e protesto, Luísa Sonza ganha Prêmio do Multishow

Cantora ganhou a categoria de "Melhor música do ano"

Na noite de ontem (12), a cantora Luísa Sonza, foi um dos destques do Prêmio Multishow, onde foi vencedora da categoria “Clipe do ano”, um feat com Anitta, Lexa e MC Rebecca. Em comemoração, Luiza postou uma foto aos beijos com seu namorado. O casal combinou o look para o evento.

“O clipe TVZ Do Ano é nosso!!! Obrigada a todos os fãs, todo mundo que votou e às minhas amigas, Anitta, Lexa e MC Rebecca”, escreveu a cantora no instagram, após compartilhar o registro aos beijos com o namorado.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Mais cedo, Luísa e Vitão haviam compartilhado um clique nos bastidores, em um clima bem romântico.

LEIA TAMBÉM

• Luísa Sonza celebra vitória de Marília Mendonça em prêmio: “Uma honra”• Multishow concede a Marília Mendonça título de Cantora do Ano• Irmã de Whindersson Nunes é acusada de plagiar música de Luísa Sonza

Protesto

Após apresentar a sua nova música com Léo Santana, “Seculo 21”, Luísa aproveitou para fazer um manifesto, cobrando justiça por Mari Ferrer.

“Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos. “Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós.”, dizia o áudio.

Tags: