Press "Enter" to skip to content

Entregador arremessa caixa com TV por cima de portão de casa e quebra aparelho

Última atualização 14/03/2024 | 11:32

Uma família de Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, teve uma surpresa negativa ao receber uma televisão que haviam comprado. Vídeos gravados por câmeras de segurança registraram o momento em que o entregador arremessa o aparelho de 24 polegadas no quintal da casa e, consequentemente, danificou a televisão.

A situação aconteceu na última sexta-feira, 8, por volta das 10h. O coordenador Raphael Baez, de 43 anos, foi quem comprou a televisão para colocar no quarto dos filhos de 5 e 6 anos. O aparelho, comprado em um site, custou R$ 699, mais R$ 31 do frete.

No dia do arremesso, o entregador ligou para Raphael e informou que estava em frente a residência para a entrega. Ele, no entanto, contou que não estava em casa e informou que um vizinho havia sido autorizado a receber o produto. Raphael contou, no entanto, que o entregador não entrou em contato com o vizinho e apenas arremessou o aparelho.

Quem encontrou a televisão no chão foi a esposa de Raphael, Gláucia Baez. A mulher compartilhou nas redes sociais o vídeo do momento em que o entregador arremessa a televisão. “Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso. Cara, eu não tô acreditando. Gente, é surreal isso!”, disse Gláucia.

O casal entrou em contato com a empresa que, após muitas tentativas, informou que um novo televisor será enviado, desta vez por outra transportadora.