Press "Enter" to skip to content

Entregador é agredido por morador de condomínio após discussão

Última atualização 02/03/2024 | 10:41

Um entregador de aplicativo foi agredido e ameaçado de morte pelo morador de um condomínio em Goiânia, na noite da última quinta-feira, 29. A vítima teria entregado uma jantinha na casa de um morador e, ao sair, foi agredido por outro morador que chegava no local. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

O entregador contou, em depoimento, que após realizar uma entrega, se dirigiu à saída do condomínio. Um morador fechou a vítima com o carro e quase o derrubou da moto. O agressor e a vítima iniciaram uma discussão devido ao incidente no trânsito.

O morador, neste momento, agrediu o entregador com um soco no rosto e quebrou dois dentes dele. Além disso, o agressor disse que iria deixar a esposa em casa e voltaria para matá-lo. A vítima acionou a Polícia Militar que, ao chegarem no local, encontraram o suspeito em casa e bastante alterado.

O agressor se negou a colocar as mãos na cabeça. A polícia precisou algema-lo a força. Ele contou aos policiais que havia “perdido a cabeça” e confessou as agressões contra a vítima.

A Polícia Militar conduziu o entregador e o suspeito até a Delegacia de Flagrantes. A PCGO investiga as condutas do caso.