Um entregador de aplicativos foi atropelado por um carro, na última quarta-feira (20), na Avenida Juscelino Kubitscheck, em Anápolis. O acidente foi registrado por câmeras de segurança e será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).
O motociclista Maycon de 29 anos, informou em entrevista, à um portal de notícias, que apesar de ter tido apenas ferimentos leves, os prejuízos foram de R$2mil e devido o acidente ele não poderá trabalhar nesta quinta-feira (21). “Quebrou o lacre, a placa, toda a parte de traz e a lanterna de seta. A roda amassou, o rolamento e a carenagem lateral também estragaram”, relata ele.
“A moto é meu ganha pão, tenho um filho de 7 anos. Eu ajudo em casa. O sinal estava fechado, eu estava reduzido para parar e o carro vinha correndo. Não sei se o motorista estava ao celular, bêbado ou distraído. Só senti o impacto, fiquei atordoado por causa da pancada”, disse ele.
Maycon registrou boletim de ocorrência e passará por exame de corpo de delito, segundo ele, o motorista ainda desceu do carro e assumiu que estava errado e em seguida foi embora. “O motorista até parou para me ajudar, disse que estava errado, porém, quando liguei para um amigo me buscar, ele aproveitou minha distração, entrou no carro e saiu cantando pneu. Ele me largou sem socorro”.
Assista momento exato do acidente:
View this post on Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)