Um entregador por aplicativo morreu na noite desta quarta-feira, 5, no bairro Chácara de Recreio Samambaia, em Goiânia. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motociclista, de 28 anos, teria perdido o controle do veículo, batido no meio fio. Não há indícios de colisão com outros veículos.
O jovem, que trabalhava como entregador pela empresa IFOOD, trafegava pela pela Alameda Flamboyant, sentido Casa do Estudante da Universidade Federal de Goiás (UFG), quando ao passar pela rotatória de acesso da faculdade, teria perdido o controle da direção. Em seguida, ele bateu a moto contra o meio fio e caiu sobre a via.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, no entanto, o óbito foi constatado ainda no local. Diante disso, a Polícia Militar (PM), Polícia Técnico Científica e investigadores da Dict foram acionados.
Para os policiais, testemunhas disseram que o jovem estava em horário de trabalho, quando se envolveu no acidente em questão. A moto que ele conduzia, um Honda Titan 150 KS, na cor preta, foi retirada, posteriormente, por familiares da vítima.
Segundo relatos do Perito Responsável que esteve no local, não há possibilidade do motociclista ter batido em outro veículo. Além disso, ele apontou que a via é bem sinalizada e iluminada.