Press "Enter" to skip to content

Entregador viraliza ao dançar funk com geladeira nas costas durante mudança

Um entregador de mudanças viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo dançando funk ao carregar uma pesada geladeira nas costas. Conhecido como Maguila Pereira, Cristiano possui 50 anos de idade e trabalha no ramo há mais de 30. 

 

Em uma entrevista ao UOL, Maguila afirma que as coreografias que ele faz durante as entregas são a identidade do trabalho dele. “Os clientes, normalmente, chegam por indicação e sempre pedem a dancinha. Racham o bico”, contou o entregador.

 

Apesar de estar no ramo de mudanças há décadas, Maguila só criou o próprio negócio há 19. O entregador afirma que é conhecido em todo o Brasil pelas entregas e que há uma franquia em que os primos dele entregam pelo nordeste do país, enquanto ele fica dedicado no interior de São Paulo.

 

Sobre os cuidados com a saúde, Maguila garante que faz acompanhamento médico e ainda afirma que é pura força e tem a coluna blindada.

 

Conta no TikTok

Há pouco menos de um mês, Maguila criou um perfil do TikTok, e através da conta intitulada “Maguila mudança braço de ferro” compartilha as principais entregas. O vídeo em que ele aparece dançando funk conta com mais de 21 milhões de visualizações e cerca de 2 milhões de curtidas. Até o último momento ele possui mais de 42 mil seguidores.

Assista ao vídeo: