Entrevista: Wesley da Roma se impressiona com torcida e compara com a do Flamengo

entrevista3A-wesley-da-roma-se-impressiona-com-torcida-e-compara-com-a-do-flamengo

Wesley se impressiona com torcida da Roma: “Me lembra a do Flamengo”; veja entrevista

Oficialmente jogador da Roma, Wesley deu a primeira entrevista ao canal oficial do novo clube. O ex-jogador do Flamengo, que foi recebido por centenas de pessoas no aeroporto da capital italiana, revelou ter se impressionado com a recepção, comparando a paixão dos torcedores com a da torcida rubro-negra.

“Fiquei muito feliz com os torcedores que me receberam no aeroporto. Recebi muito carinho deles. Às 6h10 da manhã de um domingo ter cem pessoas me esperando… fiquei muito feliz. Eles são loucos apaixonados. Me recordam muito a torcida do Flamengo. Uma paixão muito grande. Um recado que eu posso dar para eles é que vou dar meu máximo sempre. Quando não der na qualidade vai na raça e na vontade”, disse o lateral-direito.

Wesley vai para a Roma em transação de 25 milhões de euros fixos (R$ 161,4 milhões) mais 5 milhões de euros (R$ 32,2 milhões) em metas. No novo time, escolheu a camisa 43, número que também usou no Flamengo e afirmou dar sorte.

“O 43 tem um craque que usou, que é o Petkovic. Mas quando eu subi da base, não escolhi. O Flamengo sorteou para mim o 46 e, no ano seguinte, fui para o 43. E depois que peguei o 43 comecei a evoluir e ficou essa marca. Tanto que tenho tatuado com o símbolo da sorte. Para mim, é o meu número da sorte.”

Profissional desde dezembro de 2021, Wesley fez 139 partidas e marcou quatro gols pelo Flamengo. Foi campeão carioca duas vezes e da Copa do Brasil. No 139º jogo pelo clube do coração, Wesley se despediu com um gol importantíssimo, a da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, que interrompeu um jejum de 29 anos sem triunfos em Bragança Paulista.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp