Equipes seguem na busca por mulher desaparecida em Niquelândia

Nesta sexta-feira (8), já é o sexto dia de buscas em Niquelândia, onde os agentes militares e a Polícia Civil procuram por Romilda de Fátima Santana, de 72 anos, conhecida como “Dona Romilda”. Os bombeiros informam que um posto de comando foi instalado na fazenda Rio do Peixe (foto acima), local de origem do desaparecimento, que ocorreu no último domingo, dia 3.

A senhora, moradora de Goiânia, estava passando alguns dias na fazenda do irmão. Depois de sair para um passeio pela mata com a irmã e dois sobrinhos, decidiu voltar para casa por outro caminho, se separando do grupo.

Com a ajuda de cães e drones, bombeiros militares de Goiás e do Distrito Federal realizam as buscas em campo. Uma equipe ficou responsável por divulgar a foto da Dona Romilda nas cidades, empresas e fazendas próximo a região do lago Serra da Mesa e da cidade de Niquelândia.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Dona Romilda, informe os bombeiros pelo 193. A família pede que se alguém tiver informações, deve ligar ou mandar mensagem para o WhatsApp (62) 99954-3128, ou (27) 992742959.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp