Escalação: Palmeiras treina sem Paulinho e Piquerez de olho nas quartas da Copa de Clubes
Enquanto o atacante seguiu a rotina de controle de carga, o lateral-esquerdo apresentou quadro gripal e não foi a campo. O Verdão enfrenta o Chelsea na sexta-feira, às 22h (de Brasília)
O coordenador médico do Palmeiras explicou a lesão de Paulinho e os próximos passos a serem tomados. O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira no CT do Philadelphia Eagles e deu sequência aos preparativos para o jogo contra o Chelsea. O duelo, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, será às 22h (de Brasília) de sexta, no Lincoln Financial Field.
A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos do trabalho. Piquerez e Paulinho não foram a campo, assim como o lesionado Murilo. Com cirurgia prevista na volta ao Brasil, o atacante tem mantido um cronograma específico de controle de carga.
O lateral-esquerdo apresentou um quadro gripal. O caso não chega a preocupar, até porque o uruguaio está suspenso nas quartas de final. Se o Palmeiras avançar, ele terá condições de jogo.
Aníbal Moreno, Giay e Richard Ríos tiveram um pré-treino mais longo na parte interna e seguiram para o gramado minutos depois do restante do grupo. Abel Ferreira terá mais dois dias de treino até a partida contra o Chelsea. Além de Piquerez, o técnico também não contará com Gustavo Gómez, expulso contra o Botafogo. Micael e Vanderlan devem ser os substitutos.
A provável escalação do Palmeiras para o jogo tem: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Mauricio; Estêvão, Allan e Vitor Roque.
Mais notícias do Palmeiras: Paulinho deve fazer uma longa pausa após a Copa de Clubes. O Verdão usa a estrutura do campeão da NFL nos Estados Unidos.
Ouça o podcast ge Palmeiras. Assista a tudo do Palmeiras na Globo, Sportv e ge.