Escola se pronuncia sobre caso de espancamento de menina de 11 anos em Belém do São Francisco
Vítima continua internada em estado grave após ser agredida por colegas dentro da instituição de ensino.
Crianças, creches, violência, adolescentes, escola, CMEI, creche, educação, denúncia, Paraná, brincar, Conselho Tutelar, alunos, estudantes – Foto: Reprodução/RPC
A direção da Escola Municipal Tia Zita, localizada em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, se pronunciou neste sábado (6) sobre o caso de espancamento de uma menina de 10 anos. A vítima foi agredida pelos colegas dentro da instituição de ensino na última quinta-feira (4).
De acordo com o comunicado, a escola informa que “prestou todo o socorro necessário a estudante, além de conduzir ao hospital e garantir a devida assistência”. A nota ainda afirma o Conselho Tutelar, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, estão presentes na instituição para acompanhar o caso e adotar as devidas providências.
Procurado pela equipe de produção da TV Grande Rio, o Hospital da Restauração confirmou que a menina está internada na unidade, aos cuidados da equipe multiprofissional de pediatria, e que o estado de saúde é grave, mas não pode repassar detalhes sobre o estado de saúde da criança.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso segue sob investigação e que mais detalhes não podem ser divulgados por envolver menores de idade e para preservar o andamento das diligências.
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO SERTÃO DE PE
50 vídeos