Jornal Diário do Estado

Escola de Samba Lua Alá desfila com 600 integrantes na Praça Cívica nesta segunda-feira

Além do desfile, programação conta com as atrações MC Jacaré, Darlan Henrique, Arthur Guiliane, Nara Gonçalves, Marcilene Ramalho, Pamela Alves, Rodolfo Magalhães, Dilmar e Diogo, Jordana Félix, Júnior Marques e DJ Luh

O Goiânia Tem Carnaval, evento promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), segue com a programação nesta segunda-feira, 12, a partir das 16h, na Praça Cívica. A Escola de Samba Lua Alá celebra seus 35 anos e desfila com 600 integrantes fantasiados ao som do samba enredo “Lá vem o trem em Goiás”.

À frente da bateria, a escola traz rainhas que representam a inclusão. “Teremos uma preta, uma loira, uma gorda, uma cega, uma trans e uma idosa de 99 anos. Carnaval é isso, é a junção de tudo e, claro, com muito amor envolvido”, ressalta o presidente da escola, Semio Carlos.

Além do desfile, a Praça Cívica será palco para MC Jacaré, DJ com reconhecimento nacional, que promete muita animação com funk. As atrações locais: Darlan Henrique, Arthur Guiliane, Nara Gonçalves, Marcilene Ramalho, Pamela Alves, Rodolfo Magalhães, Dilmar e Diogo, Jordana Félix, Júnior Marques também estão na programação com sertanejo e muito axé até às 23h.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, o Goiânia Tem Carnaval está diversificado para agradar todos os gostos. “Escolhemos as atrações para que todos sejam contemplados. Temos axé, funk, sertanejo, pagode, eletrofunk, samba e rock. Portanto, tem sido um Carnaval bem eclético e a Praça Cívica está lotada todos os dias. Ainda temos muita diversão e todos estão convidados para vir curtir o maior e melhor carnaval que Goiânia já teve”, afirma.

Serviço

Assunto: Goiânia Tem Carnaval – Desfile da Escola de Samba Lua Alá
Local: Praça Cívica – Centro
Data: 12 de fevereiro (Segunda-feira)
Horário: A partir das 16h