Press "Enter" to skip to content

Escola do Futuro Basileu França abre processo seletivo para cursos de Dança Moderna e Contemporânea

Última atualização 15/01/2024 | 16:11

A Escola do Futuro do Estado de Goiás em Artes Basileu França está com as inscrições abertas até 22 de janeiro de 2024 para o processo seletivo de cursos na área de Dança Contemporânea, modalidade presencial, nos períodos vespertino e noturno. Há um total de 20 vagas disponíveis para Dança Moderna e Contemporânea I e Dança Moderna e Contemporânea II. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do processo seletivo:

https://efg.org.br/editais. O início das aulas está programado para 19 de Fevereiro.

Podem participar do processo seletivo dos cursos de Dança Moderna e Contemporânea I e II pessoas que estão na faixa etária de 14 a 28 anos. Os candidatos inscritos vão se submeter a testes de aptidão como parte integrante do processo seletivo. Os critérios de avaliação incluem habilidades de coordenação motora, musicalidade, aspectos artísticos e técnica de dança contemporânea. Esses elementos serão analisados para a admissão nos cursos, conforme detalhado no edital de número 008/2024.

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma unidade pertencente à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI). Desde 2021 é gerida, por meio de convênio, pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG).