Escolas de Aparecida passam por reforma para receber aulas presenciais

A promessa é que as cinco escolas beneficiadas fiquem prontas para as aulas presenciais híbridas, que devem retornar em agosto

Cinco unidades escolares em Aparecida de Goiânia devem receber reformas a partir desta semana.  O prefeito Gustavo Mendanha entregou 10 mil colchões para serem utilizados nos dormitórios dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e das Escolas Municipais de Ensino Integral (EMEIs). A promessa é que as escolas fiquem prontas para aulas presenciais híbridas, que devem retornar a partir de agosto.

Uma das instituições beneficiadas é a escola Valdir Gonçalves de Aguiais, onde será investido cerca de 1,3 milhão de reais. Serão reformadas também as escolas do Conjunto Planície e do Parque Santa Cecília.  Além destas, passarão por reformas o CMEI Similiana Lemes Viana, localizado no Conjunto Estrela do Sul, e a Escola de Música e Banda, que fica no Centro de Aparecida. O investimento total é de R$ 5 milhões.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os serviços executados, em geral, incluem a revisão de telhado, limpeza e nivelamento de terrenos, reformas de banheiros e cozinha, revisão de instalações elétricas, hídricas e sanitárias, recuperação ou instalação de forros, nivelamento de piso, recuperação de quadros e esquadrias, ampliação e redimensionamento da rede de captação de águas pluviais, além de pintura nas cores padrões da gestão.

LEIA TAMBÉM

• Gasolina está mais barata, confira postos com menor preço em Goiânia e Aparecida• Jânio Darrot declara apoio a Marconi Perillo para o Senado• Max Menezes e Camila Rosa deixam base de Mendanha para apoiar Caiado

Tags: