Press "Enter" to skip to content

Escritório de Silvye Alves é invadido pela terceira vez, em Goiânia

Última atualização 12/03/2024 | 11:28

A deputada federal Silvye Alves (UB) teve novamente o escritório, em Goiânia, invadido por criminosos. A assessoria da política informou que a bolsa de uma das assessoras da parlamentar e o celular do escritório foram furtados. Essa é a terceira vez em menos de quarta vez que local é invadido.

A equipe da deputada, por meio de nota, informou que o criminoso entrou pelo teto da cozinha no fim da noite desta segunda-feira, 11. A Polícia Militar, a Polícia Científica e Polícia Federal estiveram no escritório para investigar o crime.

A assessoria informou também que na bolsa da servidora havia um telefone com rastreador e que isso deve ajudar na localização do suspeito. Câmeras de segurança instaladas no escritório também devem auxiliar na identificação do autor do crime.

Invasões

A primeira invasão ao gabinete de Silvye ocorre em 30 de novembro do ano passado. Os ladrões invadiram, na época, o escritório pela porta dos fundos. Foram levados dois notebooks e objetos usados na cozinha do local.

Já a segunda invasão foi denunciada em 15 de fevereiro. A deputada contou que, na época do crime, não havia câmeras de segurança no local e que os criminosos entraram pelos fundos do escritório, quebrando uma porta de vidro. Os criminosos não levaram nada, mas reviraram gavetas e armários.