Jornal Diário do Estado

Espetáculo 3001- Proyecto Piazzolla traz Daniel “Pipi” Piazzolla à Goiânia

O espetáculo 3001- Proyecto Piazzolla traz a Goiânia o neto da lenda Astor Piazzolla: Daniel “Pipi” Piazzolla, em uma apresentação de tirar o fôlego. Ele se apresentará pela primeira vez em Goiânia em uma única e exclusiva apresentação no dia 14 de Junho, às 20h00 no Teatro Sesi. Os ingressos limitados.

O Disco, que leva o mesmo nome do show, acaba de ser indicado ao Prêmio Gardel 2017, mais importante prêmio da música argentina, na categoria “Álbum do Ano”. No repertório, interpretam clássicos de Astor Piazzolla como “Balada para un loco”, “Los pájaros perdidos”, “Milonga de la anunciación” e “Oblivion”.

A turnê, que começa por Goiânia, percorrerá outras cinco cidades brasileiras. O espetáculo “3001 – Proyecto Piazzolla” é parte de uma série de homenagens pelos 25 anos de morte de Astor Piazzolla, criador do tango moderno argentino.

Os ingressos serão vendidos pelo site www.eventbrite.com.br. Quando: 14 de junho, quarta-feira. Os valores variam entrem R$ 40,00 (meia) e R$ 120,00. O teatro Sesi fica na Avenida João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva.

.