Espírito Santo: Homem mata esposa e os três filhos

Na madrugada desta terça-feira, 15, um pedreiro de 42 anos assassinou a esposa e os três filhos em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Depois do crime, ele cometeu suicídio.

Conforme a Polícia Militar, o autor dos crimes é Flávio Sandro Olmo. Peritos da Polícia Civil foram ao local do crime nesta manhã.

As vítimas foram identificadas como Eusivania Marcelino de Souza, esposa de Flávio; Laisla de Souza Olmo, filha de 18 anos; Ítalo de Souza Olmo, filho de oito anos; e Anelise de Souza Olmo, de quatro anos.

Ainda de acordo com a PM, Flávio utilizou uma marreta para matar a família.

“O autor teria esperado a família dormir e com golpes de marreta executado a família. […] As informações de parentes é de que o casal estava se separando, não há nenhum registro de violência anterior ou mesmo passagem criminal do autor”, disse o tenente Gabrine de Andrade.

Os corpos foram encontrados pelo irmão de Flávio, que mora próximo à residência da família. Ele relatou à polícia que a sobrinha mais nova, Anelise, sempre passava na casa do tio antes de ir para a escola e como já eram mais de 7h30 e a sobrinha não apareceu, ele resolveu ir até a casa.

A Polícia Civil declarou que não há mais detalhes a serem divulgados.

Com informações do G1

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos