Espírito Santo: Homem mata esposa e os três filhos

Na madrugada desta terça-feira, 15, um pedreiro de 42 anos assassinou a esposa e os três filhos em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Depois do crime, ele cometeu suicídio.

Conforme a Polícia Militar, o autor dos crimes é Flávio Sandro Olmo. Peritos da Polícia Civil foram ao local do crime nesta manhã.

As vítimas foram identificadas como Eusivania Marcelino de Souza, esposa de Flávio; Laisla de Souza Olmo, filha de 18 anos; Ítalo de Souza Olmo, filho de oito anos; e Anelise de Souza Olmo, de quatro anos.

Ainda de acordo com a PM, Flávio utilizou uma marreta para matar a família.

“O autor teria esperado a família dormir e com golpes de marreta executado a família. […] As informações de parentes é de que o casal estava se separando, não há nenhum registro de violência anterior ou mesmo passagem criminal do autor”, disse o tenente Gabrine de Andrade.

Os corpos foram encontrados pelo irmão de Flávio, que mora próximo à residência da família. Ele relatou à polícia que a sobrinha mais nova, Anelise, sempre passava na casa do tio antes de ir para a escola e como já eram mais de 7h30 e a sobrinha não apareceu, ele resolveu ir até a casa.

A Polícia Civil declarou que não há mais detalhes a serem divulgados.

Com informações do G1

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp