Esposa do cantor George Henrique sofre assédio em Hospital, em Goiânia

A esposa do cantor George Henrique (que faz dupla com Rodrigo), Francine Toaldo, foi vítima de crime sexual durante atendimento em um hospital de Goiânia. O caso aconteceu em um exame intimo que era realizado pela influenciadora no ano passado.

Franciele teria dado entrada no atendimento de emergência no Hospital do Coração(HCor), em Goiânia, acompanhada da sogra. Ela foi recebida pelo médico plantonista, que solicitou à enfermeira para que realizasse um procedimento para averiguar as possíveis causas das fortes dores.

Por se tratar de um exame íntimo, Franciele foi colocada dentro de um box na enfermaria e as cortinas, então, foram fechadas. Ela teria recebido medicamentos que lhe causaram grande sonolência durante o período do exame. Logo em seguida, a sogra dela se deparou com um homem, que projetava a cabeça para dentro do box para observar Francine.

O rapaz fazia perguntas desconexas à enfermeira, que realizava o exame, e ela solicitou que o homem se retirasse do local. Ao perceber a importunação, a sogra de Francine reforçou a ação, pedindo o mesmo ao médico responsável pelo plantão. Nem médico, nem enfermeira conheciam o suspeito.

A sogra, ainda indignada, seguiu o homem até a porta do hospital e o viu entrando em uma ambulância da empresa Cooperlance, no lugar do motorista. O médico confirmou que ele não integrava a equipe médica do hospital e, aparentemente, seria o condutor da ambulância que prestava serviços à unidade.

Todas as informações foram passadas ao G1, que ainda solicitou posicionamento do Hospital do Coração na manhã desta quinta-feira 4, mas não obteve retorno.

Comunicado feito pela assessoria do cantor George informa que há um processo tramitando na Justiça contra o hospital.

Comunicado publicado pela assessoria do cantor:<

/h3>

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp