Jornal Diário do Estado

Esposa de Frank Aguiar revela doença rara que levou à UTI: “achei que ia morrer”

Caroline Isabel Santos Luz Aguiar é casada com o cantor desde 2018

A mulher do cantor Frank Aguiar, Caroline Aguiar, relatou que ficou dez dias internada na unidade de terapia intensiva (UTI) tratando de uma doença rara que queima pele, denominada como síndrome de Stevens-Johnson. 

“Resolvi aparecer aqui hoje, no dia do meu aniversário, porque estou comemorando duas vidas. Meus 31 anos e a segunda oportunidade que Deus me deu. O Stevens-Johnson que eu tive é uma doença rara e grave que queima o corpo”, disse ele no vídeo, já recuperada.

Através das redes sociais Caroline mostrou imagens do tempo da internação e contou que durante o período mais grave da enfermidade perdeu sete quilos, ficou com a boca ferida e se alimentava apenas de comida líquida. Ela ainda relatou que não conseguia fazer coisas simples, como andar, fazer xixi e falar. 

Caroline relatou que fez um vídeo se despedindo, pois achava que iria morrer. “Deus me deu mais uma oportunidade”, acrescentou, contando que foi acompanhada pelo marido, de quem havia se separado em maio durante a internação. “(…) Quero agradecer ao meu marido, que apesar de tudo, nunca saiu do meu lado, e somos um casal igual a todos, temos altos e baixos”, escreveu.

Caroline Isabel Santos Luz Aguiar é casada com o Frank Aguiar desde 2018, ela é 21 anos mais nova que o cantor.

Assista ao vídeo de Caroline: