Esposa de Maurílio fala sobre como começar 2022 sem o cantor

Luana Ramos, esposa de Maurílio, fez uma publicação nas redes sociais falando sobre começar 2022 sem o marido, que morreu na última quarta-feira (29/12), aos 28 anos. “Nessa última sexta feira de 2021, literalmente, Sextou com S de saudade!”.

“Você vai iniciar 2022 descansando nos braços do Pai, no melhor lugar que você poderia estar. E eu? O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida? A minha vida é você”, escreveu.

No post, Luana se diz grata pelos 12 anos ao lado do cantor e relembra os planos do casal para o futuro.

“Ah meu amor, tantos planos pro futuro, até a nossa casinha a gente tinha escolhido pra comprar nesse ano, mas isso teve que ser adiado.. Nossa grande realização, depois do carro, era a tão sonhada casa própria. Dias assistindo vídeos, visitando casas, visitando obras.. Inclusive a que nos escolhemos, já deve estar pronta. Espero que uma família seja muito feliz nela, como nos já estávamos imaginando tantos momentos em cada cantinho daquele lugar!”, disse.

Print- Instagram

O sertanejo, da dupla do Luiza, esteve internado por duas semanas em Goiânia. Maurílio foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, o cantor chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Segundo a equipe médica, a causa da morte foi choque séptico, que é uma infecção generalizada que leva à falência múltipla dos órgãos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp