A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e uma suposta amante do cantor prestaram depoimento na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) sobre a queda da varanda que ocasionou a morte do cantor neste domingo, 16.
De acordo com o Metrópoles, as duas chegaram a brigar, disparando socos uma contra a outra dentro da delegacia. Foi necessário que a polícia interviesse.
Ainda segundo informações do Metrópoles, a suposta amante do cantor também estava presente no quarto onde ocorreu a queda.
Enquanto isso, as apresentadoras do portal Melhor da Tarde comentaram sobre o assunto. “Se ele conheceu a moça na praia e ela não teria a ver com a festinha que estava rolando no quarto, por que ela estaria prestando depoimento?”, indagou Catia Fonseca. “Provavelmente ela estava no quarto”, disse Cíntia Lima.
“Ela é tão importante que está prestando um segundo depoimento junto com a esposa e o cunhado. O que mais interessa agora para o delegado Henrique Damasceno é quem estava no quarto. As últimas pessoas que viram o MC Kevin vivo”, completou.
Ainda de acordo com o Metrópoles, a suposta amante do cantor estava presente no quarto onde aconteceu a queda. MC Kevin morreu ao cair do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca.