Press "Enter" to skip to content

”Essa política do governo federal atual é uma política feita para os ricos”, diz o deputado Antônio Gomide

Última atualização 21/11/2023 | 09:16

Antônio Gomide foi nosso entrevistado na live do diário do estado (DE), nesta segunda-feira 15/08,  atualmente ele é deputado estadual, mas tem um currículo extenso na carreira política; ele foi vereador por Anápolis por 4 mandatos, prefeito por 2 mandatos, e irá tentar a reeleição. O deputado pertence ao partido PT, e considera o ex-presidente Lula como um grande cabo eleitoral, e defendi que durante dois anos ele foi colocado nas pesquisas como o possível vencedor nas disputas presidenciáveis. Na oportunidade ele fez críticas ao governo Bolsonaro, e principalmente a questão da inflação em todo o país, citou o leite, e o diesel que estão com o valor elevado,  e afirma ”essa política do governo federal atual é uma política feita para os ricos, nó defendemos os trabalhadores. ”

Uma das principais pautas do deputado é o meio ambiente, durante o mandato ele apresentou projetos que cinco tornaram-se leis ambientais implementadas na Chapadas dos Veadeiros, Alto Paraiso, Cavalcante, Parque das Emas, e Parque dos Pirineus. Gomide também tem vários projetos na saúde e educação.

Outra pauta citada pelo deputado é o do servidor público; ”Nesses 3 primeiros anos eu sempre pautei as minhas ações muito na defesa do servidor público, principalmente nesse momento que em nível estadual e federal, temos perdido muitos direitos, então nós temos sido uma voz aqui Assembleia Legislativa para garantir os direitos dos servidores que tem carreira, os concursados e professores. ”

Para saber mais acesse o link da entrevista completa:

https://fb.watch/eWnNc1VzZu/