“Está com medo de perder as eleições”, Datena rompe com Bolsonaro

Ele fez as declarações enquanto comentava notícias de que teria recebido convite para compor chapa com o presidente para 2022.

O apresentador José Luiz Datena voltou a falar de sua pré-candidatura à presidência da República no ano que vem, e praticamente rompeu com o presidente Jair Bolsonaro. No Brasil Urgente da última terça-feira (3), Datena disparou: “Que se dispute as eleições e quem for melhor, ganhe. Se quiser ganhar, faça campanha e ganhe de novo. Parece até que está com medo de perder as eleições.”

Segundo o portal Goiás 24 horas, ele fez as declarações enquanto comentava notícias de que teria recebido convite para compor chapa com o presidente para 2022. “Não conte comigo nem passe perto de qualquer convite para desrespeitar as leis e a democracia. Agradeceria o convite e ficaria lisonjeado desde que as pessoas envolvidas fossem democráticas”, disse Datena.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• Caiado tem 57% dos votos válidos, aponta pesquisa Diagnóstico• Aliança com Marconi pode destruir campanha de Mendanha, diz Jorcelino Braga• Único negro na disputa à presidência declara patrimônio de R$ 197

Tags: