Press "Enter" to skip to content

Estádio canta música de Shakira com Piqué na plateia

Última atualização 25/01/2023 | 16:56

Um vídeo viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira, 24, em que Gerard Piqué fica constrangido na plateia do estádio enquanto o público canta a música “Bzrp Music Sessions, Vol.53” da ex-esposa. Nas imagens divulgadas no Tiktok é possível ver que as pessoas próximas do atleta riram da situação.

Os fãs da cantora se divertiram com o episódio, em que a multidão no estádio resolveu cantar uma parte  e olham para Piqué, confira o trecho: “Uma loba como eu não é para novatos/Uma loba como eu não é para caras como você/Para caras como você”.

“Senti a vergonha dele daqui”, disse internauta. “Se o macho traidor está triste, eu estou feliz”, debochou outra. “Ele tem que ser humilhado mesmo”, concordou mais uma.

Desde do fim do casamento entre a cantora e Piqué, após traição do ex-jogador de futebol, o assunto não deixou de ser destaque na mídia. Após a artista confirmar traições dele, não poupou as alfinetadas ao ex-marido na nova música produzida em parceria com o músico argentino Bizarrap. 

Na versão publicada para os ouvintes, é possível identificar as indiretas sobre supostas traições, já confirmadas e muita ironia escancarada sobre o divórcio que ganhou os holofotes nos últimos meses. A cantora não amenizou a situação, em diversos termos em espanhol, Shakira repete a palavra “Piqué” e nem tenta esconder para quem são direcionadas as mensagens na canção.

Assista ao vídeo: