Estado de saúde de Dilma Rousseff melhora e equipe prevê alta na China

estado-de-saude-de-dilma-rousseff-melhora-e-equipe-preve-alta-na-china0A0A

Equipe atualiza estado de saúde de Dilma Rousseff, internada na China

Ex-presidente Dilma Rousseff está internada na China desde a sexta-feira (21/2) por causa de uma neurite vestibular

O perfil da ex-presidente Dilma Rousseff, de 77 anos, atualizou no X (antigo Twitter) o estado de saúde dela nesta segunda-feira (24/2). Conforme a mensagem, Dilma responde bem ao tratamento e deve receber alta nos próximos dias. Ela foi internada na sexta-feira (21/2) por causa de uma neurite vestibular – uma inflamação no nervo do equilíbrio.

“Dilma Rousseff passa bem e tem mantido suas atividades de trabalho normalmente durante o período internada”, diz o texto assinado pela assessoria da comunicação da ex-presidente, que atualmente está à frente do Novo Banco de Desenvolvimento, também conhecido como Banco do Brics, com sede na China, desde 2023.

Ainda na postagem, a equipe de comunicação de Dilma afirma que a ex-presidente do Brasil agradece as mensagens de apoio e solidariedade que tem recebido.

Brics é composto por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, além dos novos membros – Arábia Saudita, Egito, Emirados Árabes Unidos, Etiópia e Irã. O Brasil assumiu a presidência do grupo em 1º de janeiro.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp