“Estamos unidos para fazer a diferença em Goiânia”, declara Samuel Almeida em reunião com lideranças do PRTB

Nesta sexta-feira, 25, durante encontro com lideranças do PRTB, Samuel Almeida reforçou o desejo de debater os problemas da cidade e transformar Goiânia na maior capital do país, agindo imediatamente com o compromisso de uma gestão de excelência.

“O que eu quero mostrar e proporcionar para Goiânia é a nossa experiência que temos de vida pública, a nossa trajetória. Tive a oportunidade de, por quase dois anos, conviver com os problemas de Goiânia, entender o município de Goiânia”, declara Samuel ao falar sobre seu trabalho como secretário de Governo de Iris Rezende.

O candidato a vice, Marcelo Freitas (PRTB), declarou que o trabalho de Samuel será em sintonia, pensando no melhor para a população. “Vamos trabalhar juntos para chegar no lugar que Goiânia merece. Junto com a população, vamos lutar, não por um projeto de poder, mas sim de trabalho”, relata.

O presidente Estadual do PRTB, Dênis Pereira, falou sobre a aliança entre PROS, Podemos e o PRTB, com o intuito de “levar os projetos do partido para os quartos cantos de Goiânia, e discutir os problemas da cidade. Goiânia tem capacidade de ser a melhor capital do país”, afirma.

A proposta é priorizar quatro áreas: economia, com programa de restauração da microeconomia, negócios de bairro; na saúde, testagem em massa e vacinação da população de Goiânia; mobilidade urbana, reprogramação do transporte público da capital; e educação, mais vagas em Cmeis e escolas integrais.

“É importante ter conhecimento e saber liderar. Ninguém governa sozinho, e nós podemos fazer a diferença em Goiânia. Quero cuidar das pessoas. Juntos, faremos uma gestão de excelência e vamos entregar Goiânia como a melhor capital do Brasil”, finaliza Samuel.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem que tentou sequestrar criança passou a noite em rave, diz amigo

Um incidente chocante ocorreu na zona norte de São Paulo, onde um homem tentou sequestrar uma criança de 3 anos. De acordo com relatos, o suspeito passou a noite anterior em uma rave, um detalhe revelado por um amigo que testemunhou e impediu o sequestro.

“Esse rapaz colaborou bastante. Eles estavam juntos, saíram de uma balada rave, [ficaram] a noite inteira, saíram pela manhã. Ele evitou o crime maior. A Polícia Civil o trata como testemunha”, revelou o delegado Luiz Eduardo, do 40º DP (Vila Santa Maria).

Imagens de câmeras de segurança mostram que, no dia do incidente, a criança estava passeando de mãos dadas com a babá em uma calçada, quando foi perseguida pelo suspeito. O homem esticou a mão para a criança, que se afastada assustada.

A babá, então, pega o garotinho no colo e volta a caminhar em direção aposta ao suspeito, que os persegue mais uma vez. Nesse momento, o suspeito puxa a mulher pelos cabelos e a joga em um gramado.

Em seguida, o homem dá um chute na mulher e pega o menino no colo. Ele, então, caminha em direção à avenida, quando surge o amigo dele e impede a ação. A babá consegue recuperar o garoto, que está chorando.

O amigo da vítima chegou a ser preso no dia do crime, mas foi liberado após prestar depoimento. Ele informou não saber o motivo do amigo em cometer o crime. Já o suspeito permaneceu em silêncio e disse não ter explicação para o ato que cometeu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp