Press "Enter" to skip to content

Estelionatário pula de viaduto na GO-080 para fugir da polícia em Goiânia

Última atualização 05/05/2023 | 11:07

Um jovem de 23 anos pulou de um viaduto, com aproximadamente 10 metros de altura, enquanto tentava fugir da polícia. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 4, na Avenida Perimetral Norte, com a GO-080, em Goiânia. 

De acordo com a Polícia Militar, Diego Henrique Pereira Rodrigues havia acabado de ser preso e estava algemado quando pulou do viaduto. Ele é suspeito de aplicar golpes de estelionato em, ao menos, dez pessoas e foi preso ao fazer uma nova vítima. 

Após pular do viaduto, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugo), com escoriações e fratura no fêmur. Segundo a unidade hospitalar, Diego não corre risco de morte e respira espontaneamente. 

Golpes 

Segundo a PM, o suspeito aplicava golpes em locação de veículo. Ele exigia que os clientes pagassem uma caução de R$ 1,5 mil adiantado e, após o pagamento, ele deixava de responder as pessoas. Algumas vítimas chegavam a buscar o carro, mas, quando começavam a andar, o suspeito fazia o bloqueio do veículo através de um aplicativo. 

As vítima entravam em contato com o suspeito, que ia até o local para supostamente arrumar o problema e fugia com o carro. Conforme a PM, Diego está em liberdade condicional por furto desde 12 de março de 2023 e possui passagens também por estelionato.

Assista o vídeo: