Estelionatários são presos em abordagem policial, na BR-153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta sexta-feira, 27, dois homens suspeitos de praticarem estelionato. A abordagem aconteceu na BR-153, em Itumbiara.

Os detidos, de 39 e 42 anos, que viajavam em um VW Spacefox, ficaram nervosos com a abordagem policial e prestaram informações contraditórias. Ao consultar os sistemas policiais, a PRF constatou que os homens respondem por crimes como estelionato e receptação nos estados de Goiás e São Paulo.

Após fiscalização no interior do veículo, os policiais encontraram, oculto sob o forro do teto, vinte folhas de cheques com valores diversos e uma CNH suspeita de inautenticidade.

Os detidos disseram aos policiais que adquiriram os cheques e a CNH na Feira da Marreta, em Goiânia. Eles foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes em Itumbiara.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp