Estêvão se destaca na seleção e vira “dor de cabeça” para Ancelotti: como será o ataque titular?

estevao-se-destaca-na-selecao-e-vira-22dor-de-cabeca22-para-ancelotti3A-como-sera-o-ataque-titular3F

O jogador Estêvão vem se destacando na seleção brasileira, sendo apontado como a bola da vez pelo jornal espanhol “As”. Com cinco gols na “era Ancelotti”, o atacante do Chelsea tem chamado a atenção da mídia e se tornado um problema para os jogadores Rodrygo e Raphinha, como destacou a publicação.

Nos amistosos contra Senegal e Tunísia, Estêvão foi escalado ao lado de Rodrygo, Vini Jr. e Matheus Cunha no ataque, devido à lesão de Raphinha. O jogador do Chelsea marcou em ambas as partidas, mostrando não apenas sua personalidade e comprometimento, mas também sua capacidade de finalização quando a equipe mais precisa dele, conforme ressaltado pelo “As”.

A boa fase de Estêvão tem gerado uma “dor de cabeça” para Carlo Ancelotti, que terá que definir o ataque titular com o retorno de Raphinha. Com um lado direito que ainda não tem um favorito definido, o técnico italiano poderá optar por deixar algumas estrelas no banco, afetando principalmente Rodrygo, Raphinha e Cunha, de acordo com o jornal espanhol.

Após a vitória sobre Senegal por 2 a 0, com gols de Estêvão e Casemiro, a seleção brasileira empatou em 1 a 1 com a Tunísia, tendo Estêvão como autor do gol brasileiro. O próximo desafio da equipe será na Data Fifa de março de 2026, em jogos contra França e Croácia, que serão os últimos antes da convocação para a Copa do Mundo.

Para os torcedores brasileiros, as expectativas estão altas para ver como Ancelotti irá lidar com a situação do ataque, especialmente com a ascensão de Estêvão. A nova camisa amarela será estreada contra a França, enquanto as imagens vazadas da camisa azul poderão ser vistas no jogo contra a Croácia, prometendo emoções e incertezas para os fãs da seleção canarinho.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp