“Estou confiante na vitória”, afirma Samuel após votar na manhã deste domingo

Samuel Almeida, candidato a prefeito pelo PROS, votou na manhã deste domingo, 15, às 10h01 na Escola Estadual Castro Alves, na Vila Santa Helena, em Goiânia. Ao lado da esposa, Ana Carolina Almeida, afirmou que está confiante na vitória.

“Acabo de exercer o direito do voto e convido a todos para exercerem também. Hoje é o dia de decidirmos o futuro da nossa cidade e temos certeza que durante todo esse processo levamos a nossa mensagem a todo cidadão de nossa querida Goiânia e agora a convicção da nossa vitória”, enfatiza Samuel.

Logo após a atividade, Samuel falou sobre reta final da campanha. “Tivemos a oportunidade de levar a nossa mensagem de esperança a Goiânia, reforçando que é possível governar com excelência. Tivemos propostas sérias e factíveis no transporte, educação e economia, as chamadas fraturas expostas”, explicou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp