Press "Enter" to skip to content

Estreia de The Masked Singer Brasil tem emoção e pista sobre participantes

Com estreia esperada pelo público, o The Masket Singer Brasil estreou com tudo nesta terça-feira (10). O primeiro programa foi acompanhado de três combates emocionantes e palpites que não pararam nas redes sociais.

Mesmo disfarçado, o primeiro a ser desmascarado foi Sidney Magal enquanto o Unicórnio levou a melhor e garantiu vaga no próximo programa.

Combates

A noite contou com três combates entre os seis participantes.

  • Unicórnio cantou ”Shallow” da Lady Gaga e venceu o duelo com 61% dos votos. A Arara foi seu adversário e escolheu o hit ”K.O”, de Pabllo Vitar.
  • Astronauta se apresentou ao som de ”Get Lucky”, de Daft Punky e duelou contra o Coqueiro, que apresentou ”Atrasadinha”, de Felipe Araújo e levou a melhor com 59% dos votos.
  • Dogão animou o público ao som de ”Sai da Minha Aba”, de Alexandre Pires, enquanto seu adversário Girassol venceu por 64% ao cantar ”Here Comes The Sun”, do Beatles.

Unicórnio, Coqueiro e Girassol foram os mais votados dos públicos. Mas o Unicórnio conquistou o coração de todos e foi escolhido como a melhor apresentação da noite. Por isso ele ganhou a imunidade no próximo programa.

Dicas
  • Unicórnio: “Eu vivia entre duendes e fadas. Por isso, eu amo tudo que é colorido. Vocês me conheceram quando eu era criança, mas como diz a Sandy, eu cresci e agora sou mulher. Eu não tenho filhos, mas sou mãe de uma pet menina”.
  • Arara: “Eu já voei por tantos lugares que você nem imagina. Alemanha, Austrália… até Canadá. Já que e para voar, tem que ser com estilo. Mas as pessoas me reconhecem mesmo é no nosso continente. Quando eu era passarinha, gostava de aterrissar em outdoor”.
  • Astronauta: “Passei por muitos planetas antes de chegar aqui. Eu fiz a terra requebrar, o humano dançar, monstro cantar e bicho gargalhar. Para mim, o mais importante é todo mundo aproveitar o dia. Por fora, eu sou um astronauta. Mas por dentro, eu já fui um animal”.
  • Coqueiro: “Quando o coco cai, eu jogo e ele sai quicando para a água. Você sente a minha falta?”.
  • Dogão: “Eu posso até ter sido inventado em outro lugar do planeta, mas todo mundo sabe que a versão brasileira é a mais gostosa. Eu quero mostrar que esse corpinho aqui pode mexer com o coração dos jurados quando me ouvirem cantar. Eu fui a estrela máxima de um filme que foi escrito pelo famoso Paulo Coelho”.
  • Girassol: “Pronta para florescer e arrasar no jardim. Sou bastante alerta, adoro bater papo, dar risada, relaxar…Só não consigo relaxar com as coisas espalhadas, aí o tempo fecha. Já fiz novela, série, filme e adoro televisão. Eu sou loucamente apaixonada pelo Thiaguinho”.
Primeiro desmascarado

Após salvarem a Arara e o Astronauta, o Dogão foi desmascarado. Emocionado, Sidney Magal contou que cumpriu o objetivo de enganar os jurados. “Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô da Madalena e eu queria que essa imagem ficasse para sempre nela”

O programa foi criado na Coréia do Sul e estreou em abril de 2015, sendo um dos maiores sucessos na televisão sul-coreana. O objetivo do jogo é mascarar celebridades para que o público descubra quem está cantado por trás da fantasia. Ganha quem conseguir até o final sem ser descoberto.