Press "Enter" to skip to content

Estreias da semana no cinema

Última atualização 12/01/2018 | 11:04

O Touro Ferdinando

conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.

O Estrangeiro

Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

https://www.youtube.com/watch?v=W3WFbixgWBQ

O Destino de uma Nação

Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Lou

arra a trajetória pioneira da intelectual alemã Lou Andreas-Salomé e sua relação com Friedrich Nietzsche, Freud e outros pensadores do final do século XIX. Assista em primeira mão ao trailer do filme de Cordula Kablitz.

O Motorista de Taxi

Depois de receber uma proposta de um repórter estrangeiro que consiste em transporta-lo para Gwangju, um taxista de Seul.  No local, o taxista descobre uma realidade que ainda não conhecia: a ditadura militar na Coreia, quando centenas de civis foram massacrados pelo governo, o filme se passa no ano de 1980.

https://www.youtube.com/watch?v=x4rvCAENJUU

O Pacto de Adriana

Quando criança, Lissette Orozco tinha sua tia Adriana como um grande exemplo. Porém, ao descobrir que ela trabalhava para a polícia secreta do ditador chileno Augusto Pinochet, Lissette decide enfrentar Adriana para desvendar os segredos obscuros da história de seu país.