Estrela de reality diz que jogador de futebol português tem micropênis

Mari Cielo Pajares, participante do reality show "La Cara Fuerte 2".

Mari Cielo Pajares, conhecida por sua participação no reality show espanhol “La Cara Fuerte 2” e por sua ex-carreira como atriz pornô, conta sobre sua experiência sexual com um jogador de futebol português, revelando que ele teria supostamente um micropênis.

Em seu livro, ‘Memoirs of a Whore’ (ou ‘Memórias de uma Prostituta’, em português), a ex-atriz conta: “foi no começo da madrugada que o jogador português decidiu que era hora de irmos para a cama. Quando ele tirou a cueca… eu soube, sem dúvidas, que esse era o menor micropênis que já tinha visto”

Após revelações, Mari Cielo, em entrevista para a revista espanhola Diez Minutos, ainda acrescenta: “nós tivemos relações sexuais diversas vezes. Ele tinha um abdômen e costas realmente impressionantes, mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei ‘adeus’. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica”.

Porém, Pajares também afirma que não citará nomes, pois não quer “arruinar a vida do jogador”, descrevendo-o apenas como “muito bonito” – o que leva a uma série de suposições por parte do público sobre a identidade secreta do esportista. Quem será o jogador misterioso?

Tags: