Press "Enter" to skip to content

Estudante ataca professor e joga mesa no chão em São Paulo

Última atualização 13/04/2023 | 17:25

Um estudante foi flagrado atacando um professor em sala de aula. As imagens, que viralizaram nesta semana, foram registradas no Escola Estadual Carlos Alberto Oliveira, em Assis, no interior de São Paulo.

O vídeo foi gravado pelos próprios estudantes e ainda mostra o aluno jogando a mesa do professor no chão.

“Eu não quero saber, parça (sic). Eu quero que você fale. Quem que está errado? Você que está ou eu”, grita o aluno em um trecho do vídeo, enquanto aponta o dedo para a cara do docente.

Logo em seguida, o adolescente tenta derrubar o professor da cadeira. Diante disso, o decente chega a chamar o jovem para conversar em outro momento, mas respondido com uma possível ameaça.

“Lá fora, a hora que eu sair, você chama eu”, diz o docente. O aluno responde: “Vamos lá agora?”, é o diálogo do vídeo.

O jovem estudante ignora os pedidos de calma e continua as agressões. Uma funcionária da unidade escolar intervém e pede para que o aluno saia da sala.

Ainda nas imagens, ainda é possível ver vários estudantes rindo da situação.

 

 

De acordo com a Secretaria da Educação do município, a direção do colégio chamou os pais do adolescente, para uma reunião com a presença do professor para mediar o conflito.

A pasta ainda afirmou que colocou à disposição do adolescente e do professor um atendimento pelo programa Psicólogos na Educação.