Estudante de 13 anos desaparece em Hidrolândia após comprar lanche

estudante-de-13-anos-desaparece-em-hidrolandia-apos-comprar-lanche

Estudante de 13 anos desaparece após comprar lanche

Mãe revelou que a filha sempre saía e voltava rápido, mas no dia ela demorou para retornar para casa. Delegacia de Polícia de Hidrolândia está investigando o caso.

Estudante de 13 anos desaparece após comprar lanche

Uma estudante de 13 anos, Ana Beatriz Portela, desapareceu após sair para comprar lanche em Hidrolândia, na região Metropolitana de Goiânia. Segundo a mãe dela, Ana Camila Portela, em entrevista à TV Anhanguera, a filha saiu para ir ao supermercado, mas foi para a padaria, chegou a comprar um lanche e desapareceu.

> “Ela saiu para comprar no mercado, porém ela veio na padaria. Ela chegou a comprar na padaria, recebeu uma ligação, como foi comentado, e depois disso a gente não viu mais ela”, relatou Ana Camila.

O desaparecimento aconteceu na quarta-feira (5). A mãe revelou que a filha sempre saía e voltava rápido, mas no dia ela demorou para retornar para casa. Ela e os parentes ligaram para a adolescente. “Ela atendeu a ligação e disse que estava na casa de uma amiga, mas que não ia passar o endereço”, narrou a mãe.

Segundo Ana Camila, a ligação foi uma videochamada em que não aparecia o corpo da filha, apenas o rosto. Após a jovem desligar, a mãe questionou o local em que ela estava, foi quando a filha mandou áudios dizendo que estava bem e que não sabia o endereço de onde estava.

A família registrou o desaparecimento da adolescente e a Delegacia de Polícia de Hidrolândia está investigando o caso. O delegado responsável pelo caso, Sérgio Henrique Alves, disse ao DE que o caso é tratado como um desaparecimento voluntário. “Ela alegou que está com problema com a família e não quer aparecer. Estamos investigando para descobrir onde é que ela está”, disse o investigador.

Não deixe de conferir mais notícias da região no DE.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp