Estudante é preso em flagrante suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil, no Paraná
Segundo a Polícia Federal, ele estuda engenharia mecânica e mora em Arapongas. Durante cumprimento de mandado de prisão, foram encontrados imagens de vídeos de abuso.
Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de armazenar fotos e vídeos de abuso sexual infantil, em Arapongas, no norte do Paraná. A PF informou que ele, que não teve a identidade divulgada, é estudante no curso de engenharia mecânica.
Segundo a PF, havia um mandado de busca e apreensão para o local em que o estudante estava. Os materiais foram encontrados no celular dele. Além do crime de armazenamento, a PF também apura os crimes de aliciamento, produção e compartilhamento de fotos e vídeos de abuso sexual infantil.
Foram apreendidos um celular e um HD que devem passar por perícia. O suspeito não tem antecedentes criminais. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Londrina.
No G1 Norte e Noroeste, você encontra informações sobre esse e outros casos na região. Basta acessar o site para ler mais notícias locais. Este caso em particular reforça a importância de denunciar e combater crimes tão graves como o abuso sexual infantil.
Lembre-se sempre de que é fundamental proteger as crianças e adolescentes, garantindo um ambiente seguro para o desenvolvimento saudável. Fique atento às informações e orientações das autoridades policiais e demais instituições envolvidas na proteção das vítimas. Juntos, podemos contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e segura para todos.