Estudante de medicina aos 27 anos morre vítima de câncer em Divinópolis: Caroline Mafle lutou contra Glioblastoma Multiforme durante três anos. Sepultamento nesta quarta-feira.

Estudante de medicina morre aos 27 anos vítima de câncer em Divinópolis

Caroline Mafle descobriu a doença no primeiro semestre da faculdade, após se sentir mal. Sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (24), no Cemitério Parque da Colina.

Caroline Mafle morreu aos 27 anos, vítima de um câncer em Divinópolis. Diagnosticada há três anos com Glioblastoma Multiforme, um tumor cerebral agressivo, Caroline faleceu após uma grande batalha contra a doença.

A estudante de medicina Caroline Mafle, de 27 anos, faleceu nesta sexta-feira (24), vítima de um câncer em Divinópolis. Diagnosticada há três anos com Glioblastoma Multiforme, um tumor cerebral agressivo, Caroline faleceu após uma grande batalha contra a doença.

Caroline recebeu o diagnóstico de câncer logo no primeiro semestre da faculdade. Desde então, ela compartilhava sua trajetória nas redes sociais. Em um de seus relatos, definiu o diagnóstico como o momento mais desafiador de sua vida.

O tratamento foi realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), enquanto Caroline contava com os cuidados da mãe, que precisou abandonar o emprego para acompanhá-la.

Com o agravamento da doença, surgiram três novas lesões cerebrais que exigiam uma cirurgia de alto custo. Caroline organizou uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos para o procedimento e o tratamento subsequente. Apesar dos esforços, ela não resistiu ao avanço do câncer.

O sepultamento foi realizado às 16h, no Cemitério Parque da Colina, no Bairro Jusa Fonseca. Caroline foi sepultada nesta quarta-feira (24) em Divinópolis.

Anotação:

Número total de caracteres: 1894. (Sem considerar títulos e subtítulos)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp