Estudante de medicina em SP morre após ingerir veneno: Polícia investiga possível induzimento ao suicídio. Pai acusa ex-namorado. Confira!

estudante-de-medicina-em-sp-morre-apos-ingerir-veneno3A-policia-investiga-possivel-induzimento-ao-suicidio.-pai-acusa-ex-namorado.-confira

Polícia investiga morte de estudante de medicina que teria ingerido veneno no interior de SP

A Polícia Civil irá investigar a morte da estudante de medicina Carolina Andrade Zar, que teria ingerido veneno em Marília (SP). O inquérito foi instaurado na segunda-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem de 23 anos foi encontrada por um amigo, que realizou o socorro médico, no dia 15 de maio. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Marília, onde permaneceu internada na Unidade de Tratamento Intensivo e morreu no mesmo dia.

O inquérito foi instaurado após uma denúncia realizada pelo pai de Carolina, que alega que o então namorado da estudante teve influência na morte da jovem. Segundo Darlene Costa, delegada responsável pelo caso, a investigação será para apurar os crimes de aborto provocado e possível induzimento ao suicídio, que teriam sido cometidos pelo então namorado da estudante.

O DE tenta contato com a defesa do rapaz.

CONFIRA OUTROS DESTAQUES DO DE NO VÍDEO ABAIXO

DE em 1 minuto: tatuador rifa pintura de Ayrton Senna para ajudar esposa com câncer

Tatuador rifa pintura realista de Ayrton Senna para ajudar nos custos de cuidados paliativos da esposa com câncer: ‘Nunca desistir’

Veja mais notícias da região no DE

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA REGIÃO

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp