Estudante de Química morre atropelada por ônibus em Anápolis: uma tragédia em Goiás

estudante-de-quimica-morre-atropelada-por-onibus-em-anapolis3A-uma-tragedia-em-goias

Estudante morre após ser atropelada por ônibus, em Anápolis

Sarah Sthefany Gomes dos Santos, de 22 anos, foi atingida enquanto atravessava a faixa de pedestres, segundo uma amiga. Ela chegou a ser levada para o Hospital Estadual de Urgências, mas não resistiu. Uma estudante de 22 anos morreu depois de ser atropelada por um ônibus, em Anápolis, na região central de Goiás. Sarah Sthefany Gomes dos Santos foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana), de acordo com a prefeitura da cidade, mas não resistiu.

Em entrevista ao DE, Loyane Veras, amiga de Sarah, disse que ela era uma menina sonhadora, educada, obediente aos pais e temente a Deus. A jovem era estudante de Química. As duas eram do mesmo ministério de coreografia de música gospel na igreja evangélica que frequentavam, no bairro Calixtolândia. O Samu informou que o acidente aconteceu na Avenida Brasil Sul, por volta das 18h20 de quarta-feira (21). De acordo com a TV Anhanguera, o ônibus que atropelou a jovem era interestadual e fazia o trajeto Goiânia-Sobral (Ceará). Segundo a amiga Loyane, Sarah foi atropelada enquanto atravessava a via na faixa de pedestres.

A TV Anhanguera fez contato com a empresa responsável pelo ônibus, mas não teve retorno. O DE solicitou informações ao Heana sobre o atendimento à Sarah, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O velório de Sarah está sendo realizado na igreja Ministério de Anápolis, no Calixtolândia, bairro onde ela também morava, segundo a amiga.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp