Segundo a polícia, as investigações irão continuar para se apurar a origem das armas e munições
A Polícia Civil prendeu em flagrante um estudante de 25 anos, que cursa veterinária em uma faculdade no Gama, no Distrito Federal. Juliano Dante da Silva, foi preso por manter em um depósito várias armas de fogo e munições de grosso calibre. A operação foi realizada através do Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia. Juliano estava sendo investigado pela autoria de um homicídio qualificado, que aconteceu em 2015.
Ao longo das investigações os agentes receberam informações sobre o arsenal que o suspeito mantinha em sua casa. Ao realizar as buscar na casa de Juliano, a equipe da PC localizou em seu guarda-roupas várias munições e uma espingarda calibre 12. Já no quintal, foram encontrados dentro da ração para cachorros pistolas.
Segundo a polícia, as investigações irão continuar para se apurar a origem das armas e munições, assim como qual era o destino delas, pois acredita-se que Juliano possa integrar uma organização criminosa, que pratica inúmeros crimes na região do entorno sul do Distrito Federal.
Foram encontrados com Juliano, duas pistolas calibre 380, uma pistola 9mm. uma espingarda calibre 12, 241 munições de diversos calibres e três carregados de pistola.