Press "Enter" to skip to content

Estudante é agredido por colegas em porta de escola, em Aparecida

Última atualização 26/01/2024 | 17:59

Um estudante sofreu agressão por parte de colegas, na última quinta-feira, 25, na porta do Colégio Estadual  Joaquim Ricardo Teixeira, no Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o aluno cercado por outros jovens.

Em nota, Secretaria Estadual de Educação (Seduc) afirmou que a briga aconteceu do lado externo da escola e não tem ligação com o ambiente escolar.

Segundo a Seduc, o motivo da briga seria um desentendimento entre membros de torcidas organizadas. A Polícia Militar foi acionada e identificou todos os envolvidos na confusão.

Confira a nota da Seduc na integra:

“O conflito ocorreu em ambiente externo à escola e envolveu dois estudantes da unidade escolar em uma suposta briga entre membros de torcidas; – Ao tomar ciência do ocorrido, a equipe gestora da unidade prontamente acionou o Batalhão de Polícia Militar Escolar e os pais/responsáveis dos envolvidos, conforme orienta o Protocolo de Segurança Escolar da Rede Estadual de Ensino; – Os estudantes e seus responsáveis acompanharam as autoridades policiais para registro de Boletim de Ocorrência e adoção de outras medidas cabíveis; – A Seduc/GO reitera os esforços no sentido de diminuir os conflitos e de promover o bem-estar e a cultura da paz nas escolas públicas estaduais”.

ASSISTA AO MOEMENTO DA  CONFUSÃO: